sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pensamentos longes




Sophia conversando com sua mãe sobre o Kenner. Surgi um comentário de sua mãe que Sophia estaria interessada nele, mas Sophia por mais que queria estar ao lado Kenner tinha coisas que a impedia, disser o que ela sente por mais que esteja mais que estampado nem sua cara... Sim devia este estampado em sua cara para todo mundo percebe que ela tinha algum interesse, e não tinha como ela não se interessar por ele, pelo seu jeito, tanto físico e intelectual ele é uma pessoa com quem ela namoraria com certeza ele tinha o perfil de "homem ideal" de Sophia.
Mas Sophia não conseguiu se expressar direto mesmo que todos fala-se que ela estava interessada ela ia negar por que ela queria se iludir ou se entrega algo que os obstáculos acabaria destruindo... De uma certa ou de outra forma tudo um dia iria acabar Kenner se encaixava muito perfeitamente no perfil de homem que Sophia esta a procura mesmo com os defeitos, mesmo que as vez ele a irritava... Para ela, ele sempre iria se encaixa no perfil.
Sophia pensa em segui os conselhos de Carmem e disser para Kenner que ele é uma pessoa com quem ela namoraria através com esta fala Sophia poderia saber o Kenner sentia por ela realmente.
Se Kenner gostar de Sophia ele iria destrói o obstáculo maior que os separava e os outros obstáculos os iriam destruir juntos.
Agora a preocupação de Sophia era com disser isso a Kenner, pois a vergonha a impedia, mais o medo da reação de kenner apavorava mais ainda.
Mais como iria sabe se tinha alguma chance com o kenner, se ele nem sabe que ele desperta algum interesse.

Um comentário:

  1. Deixe de ser essa garotinha Ana
    Sei que tivemos nossos momentos e nossos desentendimentos, mas para de se iludir, eu sempre vivi, sempre busquei, sempre sonhei, pode ser que eu seja uma criança como você diz, ou pode ser que eu minta realmente, ou tenha medo de quem eu realmente seja, medo de estar só, ou medo de tudo, mas de uma coisa é certo ana, nunca fui como você, nunca tive medo de amar, não tive medo de jogar a estabilidade financeira fora por amor, não tive medo de jogar a faculdade dos sonhos e detalhe bolsa integral, fora por amor, não tive medo de enfrentar pré-conceitos e brigar com toda a família por amor, e acredite, enfrento a morte por amor, jamais deixarei de amar, não importa as circunstâncias, não importa os obstaculos nem mesmo as distâncias, enquanto houver um único pingo de esperança, uma única chance eu irei lutar. sempre

    Você pode até desconsiderar tudo isso e me axar um tolo idiota, mas estou apenas dizendo como um espectador, não lute por qualquer um, lute por um sonho

    Abraços

    ResponderExcluir