terça-feira, 3 de maio de 2011

Parte de uma decissão


A vida estava indicando vários caminhos diferentes estes caminhos unia-se tornaria o Kenner por completo. Todos têm qualidades uma ou duas que Sophia admirava, mas um dia ela iria encontra este alguém que procura um companheiro isto ela queria encontra alguém que a conhece, que soube-se identificar se estaria bem, que ela pode-se confiar sem temer, que respeita-se os sonhos e suas opiniões, sim este alguém a cativaria Sophia.
Mas será que esta pessoa já não estaria ao seu lado Sophia só iria saber se tenta-se e tive-se disposta a conhecer e correr o risco de se engana, de ser magoar afinal os medos existem para serem superados então valia apena correr este risco, ela se sentia bem conversando com ele e algo lhe dizia que estava sendo sincero seu nome é Jordam.
Um homem que poderia vale á pena tentar, já que Kenner não demostrava nenhum sinal sim ela queria o namorar, mas não podia ficar só na ilusão ela tinha que viver este amor sentir, Jordam fazia sentir bem, ela ria de suas maluquices e jamais conseguia ficar seria ao seu lado.
Faz pouco tempo que se conhecem mais parecia que o conhecia a anos, Sophia não teve medo de confiar e não teve receio e deixou ele aproxima-se era muito cedo para Sophia envolver e deixo claro para Jordam que esta passando por momentos confusos em sua vida.
Cada dia que passava os dois estavas cada vez mais próximos um do outro ela sentia que podia confiar nele totalmente sem medo as suas ideias batiam parecia que um lia a mente do outro tinha algo forte acontecendo e Sophia iria superar todos os medos para viver estes momentos.
Uma vez uma pessoa especial disse a Sophia que nada acontecia por acaso que tudo tem um sentindo ou motivo para esta acontecendo era isso que ela ia descobrir. Uma hora ela estas confusão ira sai de sua mente tudo ira fazer sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário