quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Um Kiss rolava no quarto de Sophia onde ela refletia o que tinha acontecido na aquela noite, uma noite que se reencontra com aquele foi uma peça essencial em seu passado, mas do que apenas uma, por causa dos acontecimentos, o passado retorna a sua mente em questão de segundos quando vê aquele rosto, que lhe fez muito feliz, mas também representava toda a triste que viveu durate aqueles 4 anos.
Dissem que nosso primeiro amor nunca iremos esquecer, pois bem hoje, depois de 3 anos após da ultima vez que conversamos e brigamos, consigo lembrar de tudo que se passava e do sentia na época, cartas que forão escritas por ti guardas estão, videos e lembraças que não poderam ser apagadas ou simplesmente jogadas forá, não sei se lembra destes dias, mês e anos.
Não sei se realmente quero saber de tua resposta, só sei que mesmo que estas memôrias estão guardas aqui dentro de mim e cada dia mais tenho certeza que elas não iram sumir.
Como é possivel que se passe tanto tempo e mesmo assim sinto aquele friuzinho na barriga? Sinceramente queria ter esquecido tudo mesmo até tentar te odia. Mas não pude, hoje ambos tomaram caminhos diferentes, embora os sonhos não mudaram pelo que observo de logem, buscamos os mesmos sonhos de quando tinhamos quatroze e quinze anos, mas seguimos caminhos direntes e o que mais me deixa feliz é que você está buscando e sendo feliz mesmo que algumas escolha de ti me supreenderam, porém sei que as minhas também podem ter supreendido você!
Queria que soube-se que mesmo sendo tão orgulhosa em nossa ultima conversa, que disse que o odiava, foi por que estava cansada. Talvéz podia ser tudo diferente... Mas não me arrependo o importante para mim que você siga feliz com aquele belo sorriso que você tem. O que eu tenho a te dizer é que cresci muito com você e fez meu olhar se ampliar mais para as pequenas coisas que fazem a nossa vida ser bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário