sábado, 10 de dezembro de 2011




A chuva caia lá fora Sophia observa cada gota d' água que escoria pela sua janela um dia ótimo para começa a ler uns de seus livros de Filosofia, o clima era perfeito para que sua imaginação a leva-se para outro lugar. O que seria melhor do que filosofar, ainda mais que momentos calmos e tranquilos em sua casa era raro de se ter, com a viagem de Matt seu irmão caçula tudo se tornava mais fácil e perfeito aquele dia chuvoso.

O que fez Sophia relembrar de quando tinha seus 13 anos e meio de idade, das tardes chuvas que tinham aquele tardes seriam inesquecíveis, lembrava de quando saia do colégio com aquela doce e gelada chuva escorrendo entre o seu rosto, sempre com um fone de ouvido escutando um rock roll.

Sophia amava tudo aquilo principalmente quando tinha que ir ao treino de karatê, nunca se importo em se molhar, pegava sua mochila coloca suas coisas para treino colocava nas costas e colocava o fone de ouvido... E ai estava ela pronta para enfrenta a chuva gelada que tinham aquele sabor tão doce, ia caminhando só até o clube sempre chega uma hora antes do treino e ficava explorando cada lugar do clube, suas maiores aventuras e suas melhores fantasias acontecia lá era tão fácil soltar a imaginação lá.

A saudade era forte aqueles momentos que Sophia nunca fosse esquecer, mesmos as lembranças ruim que também ocorreram lá, momentos que seu coração estava machucado seu choro escoria junto a chuva, sua unica companhia neste momento que estava triste era só era bela paisagem aqueles pinheiros e o suas musicas preferidas que por sinal musicas são ouvidas até hoje por Sophia.

Como era boa aquela época onde Sophia não tinha medo algum fazia tudo vinha em sua mente, sua imaginação transbordava de historias fantásticas, depois daquela chuva maravilhosa fosse embora fazia questão de retirar o fone de ouvido para escutar o belo canto dos passarinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário