sexta-feira, 22 de julho de 2011


Sophia escudando seu mais novo CD de sua cantora favorita, se depara ou será que ela mesmo quis buscar? Talvez mais como nada acontece por caso tudo tem um motivo para acontecer, naquela noite ela simplesmente relembro de momentos a quais se passaram, mais nunca saíram de sua memória. Mesmo que até momentos tristes a qual poderia ser esquecido mais não são sabe por que? Talvez... a verdade foram momentos a qual Sophia começou a deixar de ser uma menininha frágil.
Sabe aquela face que quase todos passamos... as das brigas frequentes com os pais, as amizades que marcam sendo boas ou ruins, cada uma fez parte para se tornar este EU, a onde Sophia aprendeu a ser ela mesma sem temer do que as pessoas ao seu redor pensa sobre ela, momentos em que agiu por impulso algumas vezes... Mas este impulsos foi quem a mais ensino que poderia ser segui-se o seu coração.
O que é triste em sabe é que quem teve a parcela maior para este descobrimento, o mesmo demoro para seguir o que sempre disse para Sophia fazer, as conversas longas que tinham a onde se passa m horas, as madrugas sem dormir praticamente sendo que no mesmo dia ambos iriam acorda as 6:00 AM.
Estas lembranças veio como se ela tive vivendo aquele momento, aquela sessão, aquele friozinho na barriga com medo que alguém a descobri - se pulando a janela ou se não aquele mesmo friozinho na hora de voltar para casa e despula a janela, varias madrugas foram passa assim onde Sophia viveu momentos alegres e também tristes... E mesmo assim ela recorda para si mesmo as vezes como aquela época deixou saudade, muitas vezes lagrimas cairão, muitas feridas foram criadas e sicratizadas, mais saiu muitas risadas e desabafo que fez um bem para Sophia por N motivos ela recontava esta passagem de sua vida para as pessoas mais importante para ela. Mesmo que este amigo a ensino coisas boas também desaponto pois ele chegou a um ponto que ele não estava mais sendo aquele menino onde Sophia conheceu andando de SKatê, aquele menino que ela sabia que podia contar mesmo que ele já tinha despontado de uma maneira que tinha doido muito, ela soube o perdoar. Pois amigos de verdade pode nós machucar as vezes, com ele, ela conheceu as suas maiores paixões que foi o gosto de escutar o verdadeiro Rock and roll e o gosto pela leitura onde sem estas duas coisas ela não seria esta mesma Sophia, coisas que hoje ela não se vê sem.
Tudo isso se passou com uma unica trilha sonora aos ouvidos de Sophia onde se identificou que desde a primeira briga até a briga onde ele e ela colocaram um ponto final tem tudo aquilo, mais dois anos se passaram os dois amigos se reencontram, mais por que este reencontro? como Paulo Coelho e Nietzsche já citarão onde eu mesma já citei no inicio desde post que nada acontece por causo que tudo tem um motivo para acontecer, em que um dia vai ser descoberto... A onde não pode ser um acaso mesmo pois os dois sempre morram na mesma rua desde do inicio.
O mais triste para Sophia não foi o modo que aquela amizade que fazia tão bem acabou, mas sim pela pessoa que ele estava se tornando ela não o reconhecia mais, bom na verdade varias amigos não estavam reconhecedos o ele estava se tornando... uma pessoa fria, orgulhosa, desconfiada de tudo e de todos e sempre querendo ter razões em tudo sem querer ouvir a opinião do próximo.
Sabe DWoonD's deve ser por isso que Sophia e imune ao fim da amizade de vocês, pois ela sabe como perder alguém que foi essencial na trajetória para a construção do seu EU e ela não impediu que esta amizade não acaba - se pelo contrario ela terminou de destruir.
Mesmo com tudo isso que houve Sophia ficou contente te ler os textos em que este amigo escreveu, aonde ela percebeu que ele pode estar começando a escutar as palavras que ele a ensino a escutar.

Um comentário:

  1. Certas coisas na vida não possuem logica,
    mais como eu digo eu não vivo de logica para a vida eu apenas vivo, eu lembro, recordo de todas as coisas que vive e das maneiras como fiz e agi, impossível negar, o sorriso no meu rosto que aparece na minha face ao recordar o celular tocando e aquela voz falando "estou descendo", eu sentado no portão, com o frio, com o calor, as conversas,as noites que foram mau dormidas pelas aventuras, no entanto isto não é a atração principal da historia, mais temos a parte que fui responsável por mudar ou modificar indireta ou diretamente, gosto musical, leitura.
    jamais me lamentarei pelos erros, na época me parecia correto fazer aquilo, me tornei um monstro, mais consegui me recuperar ...
    vc consegui pensar e refletir e vc eh teimosa, a vida nos ensina, e nos tira muitas coisas porem as vezes ela devolve ...
    importante eh vivermos e ser feliz com as experiencias que tivemos, isto vc ja demonstra ter !!!

    felizmente vc consegui entender meus erros, me torna um ser humano digno de piedade !
    pois orgulho e ego não se escolhe nascer com eles ...

    mais fico feliz realmente !

    ResponderExcluir