sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ainda não acabou


Trabalho concluído, entregue ao professor...
- Aqui está professor, desculpe a demora.
- Está desculpada, mas eu tenho que aceita os alunos que tenho
- Nossa, mas o Senhor vai continuar dando aula semestre que vem né?
- Provavelmente
- Fico feliz em saber disso, obrigada mais uma vez

Sophia estava mais calma, mas o dia não tinha terminado como estava cedo kenner chamo ela para ir comer pipoca, os dois sentaram perto do outro prédio para comer a pipoca quando kenner faz o seguinte comentário.

- Você já reparou que todos os lugares que passamos sempre tem alguém da nossa sala.
- Não, tinha reparado.
- Pode repara então, nossa sala domina a faculdade, se formos para o lugar mais isolados da faculdade pode ter certeza que ira passar alguém.

Eles começam conta quantas pessoas passavam, quando chegou na ultima uma menina mal encarada disse

- Perdeu alguma coisa aqui?
- Não, estava olhando a Dulhia pq?
- Há pensei que você tinha perdido algo, é você não tem razão não você que perdeu algo foi minha irmã que perdeu o Kenner para você

A menina vai andando sem que nenhuma mais palavra foi dita, kenner vira para Sophia disse para ela ter calma, que não ia adianta ela fica naquele jeito que isso vai passar

- Mas Kenner eu não roubei ninguém de ninguém e muito mesmo ganhei algo
- Eu sei disso, mas ela não quer entender isso, não fica assim que eu fico triste.
- Hoje é o dia
- É a lei de Murphy novamente
- É realmente é a lei de Murphy olha lá quem está passando, nem vou olha ne se não vai fala que estou olhando com maus olhos para ela
- Você aceito namorar comigo é isso que deu
- È né
- Hei deixa ela o que importa é nós dois
- Sim
- Então para de ficar assim que não gosto de ver você triste, da um sorriso.

Aquela Sexta- feira estava de acabando não foi um dia que ela queria lembra, e nem quer ter vivo, mas kenner estava lá ao seu lado e ela não ia deixar se abater por causa de uma picuinha e muito mesmo da o gostinho para elas, Sophia não tinha que ficar explicando o que aconteceu e também ela e o Kenner sabe como começou esta historia, sabe que não foi assim que a Mariele pensa ou deixa de pensar, o importante é que eles sabem como aconteceu e não o que as pessoas de fora ira ou não pensar, pois eles só estão vivendo o seus momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário