quinta-feira, 17 de novembro de 2011




A duvida caminha junto a Sophia tudo ocorria na perfeita ordem até que Deriek um colega se é que pode ser renomeado assim. A tempos que as ideias de Sophia não se davam bem com Deriek pelo fato dele aparecer para ela uma pessoa a qual só tem papo, pois suas ações e atitudes não contia nenhuma.
Sophia já desconfiava de algo estranho ocorria o clima era tenso e confuso formando uma angustia nela. No sábado de manhã ela tem a surpresa sua turma tinha sido trocada por outra, não daria mais aulas para suas pimpolhas, a angustia toma conta de uma maneira que deixa Sophia sem chão, sem saber o que fazer, sentiu o odeio tremendo e sabia que tudo isso esta ocorrendo por causa de Derick.
Caleb conta para Sophia que Derick comento com ele que " a maior alegria dele fosse quando Sophia fosse manda embora". Com está fala comprova a sophia que ela estava pensando dele estava fazendo todo o sentido com tudo o que estava acontecendo... Afinal Sophia não tinha feito nada a ele que pode-se criar este rancor dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário