sexta-feira, 2 de dezembro de 2011





Tudo estava ocorrendo na perfeita ordem para Sophia até que um dia ele disse...
Palavras a quais não podia estar acontecendo isso a sufocava de tal forma, angustia e o medo começa...
Angustia a tormentava odiava estar em uma situação de não sabia as possíveis consequências, a unica certa que tinha seria que isso não ira acabar bem.
Palavras que era melhor nunca ter sido ditas, tudo começa a mudar Sophia se fecha com angustia que cresce dentro de si.
Sophia pensava e o observando a imagem do coração de Kandrakar, a imagem que represento o inicio
de sua adolescência e o final de sua pré adolescência, imagem que marcou esta passagem.

- Amo-te, mas não da para continuar assim... o pouco tempo que passando-se juntos, foi vividos intensamente, a angustia me mata, me sufoca, não queria ter duvida... Mas tenho, muitas delas principalmente as que são sentidas em tuas palavras que muitas vezes não faziam sentindo algum. Não lhe culpo, eu sou a culpada.

Relembrava de tudo que passou-se, choro vinha descendo de seu olhos tristes e angustiados... Naquele momento só queria ficar só com seus pensamentos, a qual a mesma não sabia como colocar tudo em ordem, não adiantava querer viver uma vida que não é sua... a historia pode ter mesmo personagem, o mesmo cenário, o mesmo inicio... Mas o final não seria mesmo pois os sentimentos são diferentes de pessoas para outras.

Está é a História de Sophia, ela quem tem e deve estar sendo escritas, cada letra, palavras que formam estas frases, não adianta comparar com outras historias... é só procurar fazer diferencia. Sophia não se afasta de ninguém, nem mesmo daqueles a viveram mal, por que ela iria afaste-se de ti Caleb? Pois bem não a motivos, a surpresas alguma do que ocorreu, Sophia sempre soube o que poderia ocorrer, sua angustia sempre foi por isso porque sabia que não poderia ser evitava.

Não é simples de ser resolvido... principalmente quando se sabe que esta próximo ao fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário