quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fim e o inicio




Em uma noite de sexta-feira de lua cheia Kenner chama Sophia para conversar.
- Bom já tomei a minha decisão, eu quero ficar com você.
Sophia sente um alivio final ela nunca imagino que este dia chegaria, Sophia da um abraço forte em kenner. Dois se beijam, um beijo mais que especial sobre o luar da lua cheia.
- E ai a história vai acabar?
- Não, ela apenas está começando, o que vai acabar vai ser as confusões
- Hum... Acho bom.
Sophia ria como uma boba
- Por quê você está sorridente?
- Há! Por quê sim, ou você prefere que eu fique seria?
- Não Melhor assim
- Bom você fala de mim mais você Também esta sorridente
- Há tenho que disfarçar
- Há disfarçar?
- Hei to brincando, não estou falando sério
Um beijo suave leve surge algo que Sophia nem com todas as palavras mais belas e sinceras não conseguia explicar aquele momento, ela estava feliz, se sentia tão leve aquela sensação era melhor do que ter um sonho, finalmente Sophia se sentia quase completa e sem nenhuma mais confusão pois ela sabia que o que ela sentia era verdadeiro e ela esta disposta a leva isso adiante, não foi algo que fugiu sem sentindo e sim algo que foi cativado pouco a pouco quando Sophia se deu conta já estava apaixonada, aquele momento foi único e ficou gravado em sua memória, cada dia que se passava, cada segundos Sophia ira lembra deste dia tão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário