quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um luar


Noite de lua cheia Sophia pensa como pode ser tão perfeito, sim era isso que significava o luar da lua cheia para ela a noite não seria tão perfeita se ela não estive la. A luz do lunar só iluminava o necessario para guiar seus pensamentos, Sophia estava só, quer disser quase só apenas seus pensamentos acompanhava naquela noite seus sentimentos era de raiva de si proprio como ela pode deixar chegar a este ponto Sophia não sabia o que estava acontecendo com seus sentimentos ela não podia o ama não agora.
Sem ninguém para desabava seus pensamentos, ela sentia vontade de chorrar como ela podia ser tão tonta era claro que aquilo ia acaba acontecendo sempre é assim, porque seria diferente desta vez?
Sophia volta a sonha desta vez seu sonho desta sendo representado em uma mansão estava Sophia viu sua amiga Kawana nos braços de um desconhecido, Kenner e Keplay estava lá também e o mais estranho era a participação de André um politico que Sophia admirava por sua coragem, mais com decorrer do sonho Sophia tinha que sai da mansão para ir trabalha mais a masão de fechou as portas e não deixa ninguém sai dela, todos ficaram desesterados e com medo a casa tinha vida propria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário