quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mais um dia...


Sophia não consegui tirar de sua mente a pergunta que estava intrigada o que será que Kenner estava pensando?
Alguns dias as atrás eles tiveram uma conversa direta a onde Sophia disse tudo o que estava sentindo, ela não conseguia imagina de onde tiro coragem para disser tudo e ir direta ao ponto, bom ele tinha que saber e só assim Sophia descobriu que Kenner tambem sentia algo. Mais tinha duvidas que nem Sophia também tem.
Nestes ultimos meses deixaram Sophia confusa... nem ela estava mais se reconhecendo, ela não ia influencia ele a nada assim como ela também não teria influencia e não sofria influencia também as questões sobre coração cabe a nós mesmos tomar a decisão para si mesmo.
Tudo estava normal em relação de ambas as partes como não tive-se ocorrido a conversa, mais em seus pensamentos eles sabiam o que um sentia pelo outro.
Sophia toma uma decisão totalmente radical mais que pelo mesmo ajudara tirar algumas das duvidas de sua mente, ela não sabia se era tentativa mais indicavel mais ela tinha que tentar pois não teria como sabe das consequencias, não importava como sairia emocionalmente mais ela tinha que da mais uma chance para si mesmo. Afinal ela não era mais nenhuma garotinha e tinha que resolve logo isso, mais porque seria tão dificil resolver? até dois meses atraz ela sabia o queria e com quem construir... hoje ela não tinha certeza de mais nada a unica coisa que ela tinha certeza era do que ela buscava, pois até seus proprios sentimentos estão confusos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário