sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Finalmente as ferias chegam para Sophia, a rotina vai ser quebra, pois não se pode chamar de ferias em quanto a rotina é a mesma...
Livros novos há para serem lidos, historia que nós faz viajar para onde decididos sem medo de muitas surpresas, os querem nós dizer muito ainda mais quando você o busca para fugir um pouco da realidade que esta se passando.

Logo viram belos dias de sol através destas tempestades todas que estão se passando, Carmem diz a Sophia que o melhor coisa a se fazer é da se um tempo de tudo e ver como é que as coisas vão se encachando a angustia vai sumindo a partir das pequenas coisas que decidira fazer!

Mas este é problematização seria a primeira vez que Sophia não tinham os seus passos todos calculados... Talvez seja por isso que angustia toma-se mais conta de si cada dia mais, pois não consegui tirar conclusões sentadas. O que será que via acontecido? Sophia realmente mudo? As palavras de Kawana se prendia ao seus pensamentos:

- Sophia você não é mais a mesma, cada dia que passa você esta mais muda... depois de toda esta historia do Kenner você mudo de uma tal forma, sinto sua falta, você torno-se distante de mim e todos, não a vejo mais feliz e animada quando lhe conheci, tá você até pode tentar disfarça mais sei que você não esta feliz, você esta se moldando a algo que não esta te fazendo bem. Será que você não vê isso Sophia?

- Há Kaw

- Não estou dizendo isso só por que estou com ciumes e sim por que quero te ver feliz, você sabe que a direção que você esta tomando é contraria a direção que você deseja seguir. De tudo que conversamos desde do começo de nossa amizade você sempre disse o que buscava e sei que não é a direção que esta seguindo, deve ser por isso que você esta tão distante esta se moldado a uma vida que você sabe que não é para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário