terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Uma rosa tão bela com seus pinhos nós machucam, assim como as pessoas que sempre queremos ao nosso lado, falam coisas que nós machucas por mais que ela não queria ou simplesmente não percebam, tem mesmo encanto de uma rosa, sua beleza, sua textura, seu cheiro maravilhoso e seus espinhos. Pensamentos não deixam Sophia esquecer nada de um prévio passado, angustia novamente dentro de si a deixava angustiada, como apenas aquele suspiro o que é esta acontecendo? Por que comigo?
Era as perguntas mais frequentes que Sophia se fazia... Logo chega as ferias tão esperadas de Sophia como é que seria de agora em diante já que não conseguia tirar aquele momento bons de sua mente, mas ficou uma pontadinha enfincada do este espinho desta rosa. A qual deixou Sophia triste, ela realmente penso que isso iria da certo!
Mas sempre acontecem ironias do destino? Não digo que é ironia do destino, pois acredito que se foi para ter ocorrido assim algum motivo tem! Sophia um dia vai saber o por que de tudo que esta acontecendo desta maneira pois o tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas mas, acima de tudo, o tempo traz verdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário