terça-feira, 7 de junho de 2011

Apenas um instante...




Com apenas um instante você pode torna-se eternamente responsável pelo aquilo que tu cativas no proximo... Sophia concorda totalmente com a frase, Dwoond diz...
- Nossa esta frase é forte.
- Por quê.
- Porque responsabilidade é algo forte.
Sophia pensando na conversa que teve com seu amigo Dwoond, seja a conclusão que quando você cativa uma pessoa é por que você gosta da companhia desta pessoa e ter ela proxima a você, assim tudo que cativamos somos nós que procuramos cativar por isso samos eternamente responsável para que este sentimento cativado continue ou acabar. Se você é responsável pelo que cativas, também será o responsavel para descativar.
Um SMS não respondido...
- Você está me ingnorando? desgruda um pouco do Kenner e me responde.
Sophia continua sem responder o SMS.
Dwoond liga para Sophia, ela o atende.
- Vai desgruda um pouco?
- Ham eu não estava gruda em ninguém, o Kenner acabou de chegar não faz nem dez minutos.
- Nossa porque ele chegou agora?
- É o que eu quero saber.
- Calma Sophia.
- A Dwoond não to bem hoje, estou stressada...
- Para de ser tonta você fico esperando está viajem à dois meses e não hoje que você vai ficar assim, calma ele vai te diser o que aconteceu para chegar este horario, para de ser boba e para te ter medo tenho certeza que ele é diferente.
- Há Dwoond
- Há!! não tem "há" se você não para com isso vou até ai bater em você.
- Tá bem
Sophia desliga a ligação e volta para sala... Kenner explicou o por que do atrasado que estava arrumando algumas coisas que faltava no trabalho. Novamente um SMS " E AI CALMO?", Kenner pergunta...
- Calmo? por que você estava brava?
- Há estava stressa, mais olha este Dwoond me entregando...
- E porque você está stressada?
- Estava stressada porque você demoro para chegar.
- Hum agora eu estou aqui, passou?
- Sim... passou

Um comentário:

  1. Bom falar o que neh
    Voce comecou com tudo isso e vc sim eh responsavel por tudo, nao sei o seus motivos, nem mesmo o seu segredo de manter isso, afinal sou falho, muito mais falho que qualquer outro, principalmente como vc pode ver hoje, enfim, perdao e obrigado por ser minha amiga

    ps EH DWoonD, DWD MAIUSCULO HUNF

    ResponderExcluir