terça-feira, 14 de junho de 2011

Lembraças de Sophia






“Tem coisas que não dá pra esconder que todo mundo vê”
O amor que Sophia sente pelo Kenner todos a volta perceberam sem que nenhuma palavra foi dita.
“O tempo revela todas as respostas dentro de cada um”
Com o passar do tempo de convivência Sophia percebeu que sim ela o ama.
“Minhas escolhas me trouxeram até aqui de alguma forma já sentia isso antes então era pra acontecer”
Sophia por mais queria fugir desde sentimento, mais ela ficava mais encantada, e ela sentia que Kenner também sentia algo mais não sabia bem o era... E agora tudo fica mais claro para Sophia.
“Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder deixa assim ficar subentendido.”
Sophia gosta de Kenner, mais preferia deixar isso subentendido, pois não tinha certeza que um dia eles poderiam ficar juntos.
“Eu tento te esquecer mas tudo que eu escrevo é sobre você”
Sophia até tentava recalcar o que sentia mais tudo ela que escrevia era sobre Kenner.

“O que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber”
Bom e a hora ela não aguenta mais guarda isso para si mesma, o que ela ia ganhar ou perde ninguém precisa saber, mais Kenner tinha que saber o que ela estava sentindo.
“O destino me trouxe até aqui minha intuição me diz pra continuar e seguir meu coração”
A intuição de Sophia dizia que é a hora deste silencio acabar, ela tentava explicar por palavras o que estava sentindo mesmo que não conseguia achar palavras suficientes para explicar o como isso aconteceu.
“Sei que não posso controlar o tempo tão pouco posso controlar meus sentimentos mas fico feliz só de te ver”
Kenner pede para Sophia ter paciência, ela não podia controlar o tempo e muito mesmo sua duração... O mesmo vale para os seus sentimentos mais fica feliz em apenas poder lhe ver... Mesmo que a vontade era poder te abraçar.
“A vida inteira esperei uma resposta é engraçado como tudo aconteceu quando parei de esperar”
O tempo passou é a Sophia teve sua resposta, o engraçado como tudo aconteceu, pois ela não imaginava que isso pode se acontecer.
“A melhor parte de mim leva o meu caminho até você isso é o que me deixa mais forte me faz tão bem, me faz tão bem que perco o medo”
A sensação era tão boa que Sophia sentia que perdia o chão e começava a voar, isso fazia tão bem, que perdia o seu medo.
“A sua presença já me faz tão bem Eu não vejo a hora de te ver sorrir”
A presença de Kenner lhe fazia tão bem que não via a hora de poder ver seu belo sorriso.
“Me sinto só, mas sei que não estou, pois levo você no pensamento”
Quando Sophia sente só, ela sabe que não esta, pois sempre leva Kenner em seus pensamentos.

Um comentário:

  1. Isso voe borboleta ^^
    Sei que nao teve nada haver mas tava com vontade

    enfim parabens lemoa vc merece, entao flutue mesmo, viva, intensamente, desfrute e aproveite cada momento. aproveite e seja feliz

    vc merece
    bjinhu
    s2

    ResponderExcluir