terça-feira, 14 de junho de 2011

A viajem...

Quatro dias na cidade maravilhosa era assim que Sophia explicava aquele lugar tão belo, que passava asas a imaginação de Sophia, pricipalmente no lugar perfeito e com a pessoa perfeita.
kenner e Kawana viajaram juntos para a cidade maravilhosa, neste dias aconteceu coisas simplesmente maravilhosa.
- Ai vocês dois desgruda um pouco poxa
Sophia e kenner davam risada, do ciumes de Kawana
- Meu amor, amo você não precisa ficar assim.
- A pelo amor não é só que estou incomoda mais as outras pessoas também
- Ha sei... você não esta com ciumes então?
- Você sabe que eu morre de ciumes de você
- Nossa amor mais foi você que nós junto indiretamente, você tem uma parcelinha disso.
- E você não sabe como eu me arrependo disso.
- Nossa Ka
- E logico cada vez mais eu perco mais você.
- Você nunca vai me perde sua boba, vou te leva comigo pra sempre.

Kenner adorava provoca Kawana então mais que de preça disse...
- Isso ai pode ir pra bem longe
- Ha eu só vou se a Sophia quiser, se não vou e também você vai ter que me atura até no dia do seu casamente sem conta que eu não vou sai da casa de vocês.

Sophia tava risada da situação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário