sábado, 18 de junho de 2011

O dia ruim...


Simplesmente o dia que todo mundo mais espera na semana é a Sexta-feira, onde todos estão animados combinando de sair, arrumando a roupa, fazendo mil planos para o final de semana. Mas para Sophia aquela sexta- feira estava sem o horror, era mais um daquele dia que tudo deixa mal e estressado, segundo a lei de Murphy foi comprovada novamente por Sophia e Kenner.
A semana já começou estressante onde resumia- se por trabalhos, provas, relatórios e apresentações tudo em uma única semana, a elaboração dos trabalhos não estava nada bem onde Sophia e Kenner estavam se matando para da conta de tudo, em quanto Keplay e Kawana está na folga... Isso já era de esperar, pois sempre foi assim desde o inicio do curso e não ia ser agora isso ai mudar, apesar de tudo Sophia não perdi a esperança que Kawana ia conseguir superar aquele momento que esta passando e iria continua em diante com o curso.
Sophia não se via mais sem amizade de Kawana, ela é seu forte aonde Sophia podia contar, aquela amiga que esteve ao seu lado quando mais preciso de uma palavra amiga Kawana sempre esteve lá e Sophia se dava ao máximo para terminar o relatório na sexta-feira, pois aquele relatoria poderia ajuda e muito na situação de Kawana.
Mas nem tudo é um mar de rosa, como já foi citado no inicio a lei de Murphy prevalece, tudo estava dando errado o gráfico, o programa que não responde todo hora alguém chamando ou perguntando algo e tudo isso só na parte da manhã a onde Sophia na noite anterior já tinha madrugado estudando para a prova, a situação esta sendo estressante para Sophia que começou a entra em desespero por que não ia consegui a tempo para entrega o relatório e só de pensa na apresentação já era tenso.
E não era só Sophia que esta assim Kenner também estava o no mesmo estados.
- Acho que vou desistir deste trabalho
- Eu não quero nem vê apresentação
- Estou pensado em não entra na aula e entrega outro dia o relatório
- Ha
- Bom, você está vindo?
- Daqui uns 10 min já chego ai
- Estou no laboratório de informática, este espero aqui
- Ok
Sophia termina de se arrumar e vai a encontro com o Kenner
- cheguei, consegui fala com o Keplay ou com a Kawana?
- Não, a kawana não atende o celular
- Há mais pelo visto ninguém da nossa sala termino o trabalho, pois estão todos aqui
- O professor deve estar super contente, todos da sala terminado o trabalho no dia da apresentação.
- há mais também ninguém teve tempo de termina, todo foi esta semana.
- É
- Tenta ligar novamente para a Kawana
- Bom vou tenta, mais acho que não vai ter sucesso...
- E ai?
- Estava desligado o meu celular, vou ligar agora... bom ela atendeu e disse que esta vindo descendo até aqui e eu disse para ela chamar o Keplay também
Kawana chega no laboratório com sempre gritando
- O professor disse que quer você na sala de aula Sophia
- Eu por quê?
- Há ele não é bobo, ele sabe que quem está fazendo o trabalho é você
- Bom, vou la ver o que ele quer então
- Vai mesmo por que ele me chamou até de pobre porque eu não tinha credito para te ligar.
- Hei não vai não
- Por que não
- Vamos comigo então
- Aff, não vocês dois já ficam grudados de mais e também o professor esta chamando a Sophia e não o Kenner
Kawana e Sophia foi correndo falando com o professor chegando na sala, o professor que já é vermelho, ficou mais vermelho ainda...
- Estou lá embaixo terminado o trabalho professor
- Então vai lá termina
- Pode deixar professor
No laboratório enquanto Sophia terminava o relatório, Kawana começou a conversa com o seu amigo do ponto de ônibus, assim conversa vem e conversa vai os dois entraram no assunto sobre casamento, o moço vira para Sophia e pergunta se ela e o kenner pensava em casamento, Sophia sorrir, ele fica sem graça e pergunta quanto tempo ele que estão namorando.
- Há vai fazer um mês
- Bom não disse por mal, que hoje em dia as coisas estão caminhando rapido de mais
- Hum...
- Acho que ele namorava com uma menina da minha sala.
- Quem a Mariele? - pergunta kawana
- É, ela mesmo
- Hum... È ele namorava com ela
Mais uma vez a lei de Murphy estava lá, sera que tudo ia girar ao redor desta historia... Parecia que por mais queria esquecer este fato mais ele estava ali presente.
Sophia nem se quer queria saber sobre este assunto... Será que algum dia ela poderia seguir... sem que ninguém precisa-se lembra-la do passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário